Dietas para emagrecer Dieta Fitiness A superdieta antirrugas

A superdieta antirrugas



Sem cardápio de dia, bastante romã, morango, molho de tomate, brócolis e castanha-do-pará. Com eles, é possível aproveitar os dias de sol e preservar a juventude da pele, além de evitar o aparecimento de tumores e tumores
 
Se a fonte da juventude for vendida em potes nas farmácias, você tem o sabor de um doce ou um adstringente romã. Afinal, segundo um mais recente estudo da Universidade Hallym, na Coréia do Sul, esses são os tipos de melhores opções para prever a produção precoce da pele. “Elas são ricas em ácido elímico, um antioxidante poderoso”, afirma o bioquímico Marcelo Hermes Lima, da Universidade de Brasília, que estuda o composto há anos.
 
A pesquisa foi realizada com células-tronco de radiação ultravioleta do sol em relação à UVB, que provoca vermelhidão e pode ser utilizada para o tratamento do câncer. Após, adicionar os extratos de ácido elágico às culturas celulares. “Uma pele com uma proteína teve menos inflamações provocadas pelo excesso de exposição solar”, explica uma nutricionista Elaine de Pádua, do Hospital das Clínicas de São Paulo. “A actividade de substâncias que contribuem para a degradação do colágeno também foi reduzida.”
 
E o colágeno, para a pele, é tão importante quanto os óculos para quem tem problemas de visão. Sem ele, que é uma proteína mais abundante no corpo, como as células perdem elasticidade e aí aparecem como rugas. “É como se o colágeno fosse um sustentáculo, aumentando a resistência aos estiramentos. Seminal, o tecido perde firmeza ”, assinala uma dermatologista Daniela Taniguchi de Barros, da Faculdade de Medicina do ABC, na região metropolitana de São Paulo. Assim, o consumo de uma quantidade suficiente de frutinhas foi feito in vitro. Uma audiência é acrescentada às a um dos lanches. Até mesmo uma balança agradecida: 100 gramas de morangos e morangos têm, respectivamente, 56 e 30 calorias. Delícias de tão leves.
 
Além de morangos e um tomate cereja. Esse alimento foi testado na Universidade de Manchester, Inglaterra, e se mostrou um aliado da juventude do tecido. Os médicos acrescentaram 55 gramas – uma quantidade que consome em uma boa macarronada – à dieta diária de mulheres com cerca de 30 anos de idade. Os foram foram: uma substância do tomate, o licopeno, reduziu a ação dos raios UVA, os principais responsáveis ​​pelo fotoenvelhecimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *