Dietas para emagrecer Dieta Fitiness Frutas secas têm mesmo valor nutricional das frutas frescas

Frutas secas têm mesmo valor nutricional das frutas frescas



O erro mais frequente são as frutas secas e frescas por peso: ocorrem como frutas doces têm um grande teor de água, o que faz com que as frutas estejam secas e possam ter morrido por água.

Um grupo de cientistas está recomendando que as autoridades de saúde passem a considerar as frutas secas nutricionalmente equivalentes às frutas frescas.

O trabalho analisou frutas como damascos, maçãs, tâmaras, figos, uvas passas e ameixas.

“As frutas secas e as fontes de fibras alimentares são abundantes e solúveis”, disse o Dr. Daniel Gallaher, da Universidade de Minnesota (EUA). “As well as as fresh fresh, low size, of low pressure and low pressure, and the papel and the new levels of the context.”

Polifenóis

Além disso, fornecem as fibras, como as frutas, entre as fontes de potássio nas dietas de todo o mundo, segundo a Dra. Arianna Carughi, da Universidade Harokopio (Japão).

Os frutos secos também são uma grande variedade de minerais compostos por bioativos fenólicos, assim como vitaminas e minerais específicos, únicos para cada fruta.

“Há poucas dúvidas sobre os polifenóis oriundos das plantas protegidas contra as doenças do coração. O seu nome é Gary Williamson, da Universidade de Leeds (Reino Unido).

“Algumas frutas, incluindo como frutas secas, vários tipos de polifenóis e os nós são um efeito benéfico sobre a saúde”, prossegue Williamson.

Vantagens dos frutos secos

Os pesquisadores tentaram tanto esclarecer alguns equívocos, que têm perpetuado a ideia de que os frutos secos não são tão saudáveis quanto suas versões frescas, quanto destacar algumas vantagens exclusivas dos frutos secos.

“Nossa pesquisa com frutos secos (uvas de Corinto gregas) sugerem que elas inibem algumas formas de câncer in vitro“, disse a Dra. Kaliora.

“Embora os mecanismos sejam desconhecidos, os extratos parecem interromper a propagação das células cancerosas, causando a morte da célula cancerosa e suprimindo a inflamação.”

Comparação entre frutas frescas e frutas secas

Um dos problemas mais comuns com a comparação de frutos frescos e seus correlatos secos em termos nutricionais é a prática de igualar os dois tipos por peso – por exemplo, valores nutricionais para cada 100 gramas.

Como o peso da água é seca na secagem, o teor de açúcar das frutas em um estado de alto grau de desproporcionalidade é alto, contribuindo para as confusões sobre a oferta de açúcar nas frutas secas.

No entanto, quando o conteúdo da alimentação e o teor de água são levados em conta, o conteúdo de calorias e calorias é igual, as frutas frescas e as frutas secas.

Como na Grécia, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *