Dietas para emagrecer Dieta Fitiness Quero uma dieta para emagrecer, o que devo fazer?

Quero uma dieta para emagrecer, o que devo fazer?



Você passa a maior parte do tempo pensando: “quero uma dieta para emagrecer?” Pois fique sabendo que muitas pessoas também pensam assim. Ao comer, pregamos comer limpo e acreditamos que a melhor maneira de perder peso é comer uma dieta saudável cheia de alimentos que queimam gordura .

Perder peso começa na cozinha, e o que você come é muito mais importante do que como você se exercita, porque a perda de peso é de 70% do que você come e 30% de exercícios. Você pode se exercitar diariamente e não ver a escala se mover se a sua dieta não estiver à vista.

Por isso, além de pensar “quero uma dieta para emagrecer”, comece a colocar esse pensamento em prática o quanto antes. Abaixo você encontrará um plano de dieta de perda de peso que enfatiza a importância do que você come durante o exercício.

O exercício faz parte disso também, mas a comida é o foco principal, porque isso é perder peso por comer. O melhor de tudo, o plano e as receitas são todos gratuitos, porque a perda de peso, perda de peso real , não deve custar-lhe uma fortuna.

Siga os 4 passos abaixo e tente desligar o ruído das dietas da moda. Este plano de perda de peso testado e comprovado ajudou milhares de pessoas a perder peso e mantê-lo desligado.

Quero uma dieta para emagrecer: Os 4 passos para perder peso comendo

Passo 1: Remova todos os alimentos processados ​​e adoçantes artificiais da sua dieta.

Passo 2: Planeje suas refeições e registre o que você come e bebe.

Passo 3: Mova seu corpo mais.

Passo 4: Beba um litro de água por dia.

Se o seu pensamento for mesmo “quero uma dieta para emagrecer”, então as primeira coisa que precisa fazer é remover todos os alimentos processados ​​e adoçantes artificiais da sua dieta.

O que é comer limpo?

A alimentação limpa é a melhor descrita para remover todos os alimentos processados ​​e artificiais da sua dieta e concentrar-se em alimentos saudáveis, integrais e não processados . Seu corpo é da natureza, traz de volta à natureza e colher as recompensas de comer limpo, como viver uma vida mais longa e saudável, ter ótima pele brilhante e cabelos, rápida perda de peso e manutenção do peso saudável.

Você não iria alimentar o seu cartão de pássaro de estimação, você faria? Não, você iria alimentá-los com nozes e sementes, assim como os alimentos naturais que eles têm na natureza. É hora de começar a pensar em si mesmo como o pássaro, alimentar-se do que os humanos encontraram e cresceram na natureza centenas e milhares de anos atrás, não “frankenfood” feito em um laboratório.

Como comer limpo

A melhor maneira de entender e implementar o Passo 1 é pular os alimentos pré-fabricados e comprar o perímetro da mercearia. Ao comprar apenas o perímetro da mercearia, você colhe frutas e vegetais orgânicos, proteína magra do açougue e pão recém-assado da padaria da loja.

Você está apenas comprando comida fresca. Claro que isso é mais metáfora do que regra. Macarrão orgânico, arroz e feijão são geralmente encontrados em ilhas, bem como farinha de trigo integral orgânica e especiarias. Certifique-se de escolher estes ingredientes nas formas mais puras, pegar o arroz integral orgânico, não a caixa de mistura de arroz com as especiarias. O único ingrediente no rótulo deve ser “arroz integral”.

Você pode ter o seu chocolate, mas em vez dos bombons de chocolate que estão cheios de adoçantes artificiais, tem um quadrado de chocolate amargo natural. Quanto ao queijo, escolher queijo afiado, você pode usar menos e obter a mesma bondade queijo, poupando calorias.

Se você não se sentir confortável em cozinhar dessa maneira, não se preocupe. Perder peso por comer irá fornecer-lhe o que comer para perder peso. É cheio de fácil, deliciosa baixa caloria, todas as receitas naturais de comer limpo que gosto como a comida de conforto que você e sua família anseiam.

Coma mais alimentos que queimam gordura

Alimentos de queima de gordura são um grampo no perder peso, comendo plano de perda de peso. Fazemos pequenas trocas de receitas para transformá-las em alimentos impulsionadores do metabolismo. Por exemplo, trocando leitelho por leite de amêndoa em uma receita de panqueca pode cortar calorias e adicionar queimadores de gordura natural à sua dieta.

Pequenas mudanças nas receitas e sua dieta podem fazer uma grande diferença no seu sucesso na perda de peso. Confira alguns dos meus metabolismo favorito impulsionando receitas .

Principais alimentos que queimam gordura

  • Pimentas quentes
  • Chá Verde e Café
  • Grãos Integrais, Quinoa e Aveia
  • Aves e peixes magra
  • Feijões e Lentilhas
  • Maçãs
  • Amêndoas, leite de amêndoa e manteiga de amêndoa
  • Ovos
  • Iogurte grego
  • Espinafre e brócolis

Ingredientes que queimam gordura podem ser adicionados a muitas receitas. Apenas tenha em mente que os alimentos orgânicos terão mais nutrição e, portanto, mais metabolismo, aumentando a nutrição.

Dessa forma você consegue colocar em prática o seu pensamento de “quero uma dieta para emagrecer” de forma muito eficaz. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *