Dietas para emagrecer Suplementos Você precisa de suplementos de proteína em pó? Veja o que dizem os nutricionistas

Você precisa de suplementos de proteína em pó? Veja o que dizem os nutricionistas



Você precisa ter uma proteína na sua dieta e pode estar em dúvida de onde está. Você pode escolher entre uma proteína disponível nos alimentos ou uma proteína do leite, por exemplo. Mas você sabe o que é uma proteína é exatamente o que ela faz no seu corpo?

O que a proteína faz no seu corpo?

A proteína atua como um bloco de construção para os músculos, pele, cartilagem e sangue, segundo Alissa Rumsey, nutricionista da Alissa Rumsey Nutrition & Wellness, conta  Allure.

Veja também: Proteína Whey: O que é e como tomar

Quanta proteína devo obter por dia?

Como as proteínas de todos os tipos são diferentes, o grau de peso corporal é igual a 0,8 gramas por peso corporal, diz Sonya Angelone, nutricionista dietista e porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. Sua idade, peso, altura, está grávida ou amamentando, e com que você também se exercita influenciam. Por exemplo, se você tem uma proteína ativa de 30 anos com 50 kg e 1,50 m, você tem cerca de 51 gramas de proteína por dia, de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).

O que acontece se você não consegue

Dado que a proteína é um nutriente essencial, não pode ser capaz de causar estragos em seu corpo. Deficiência de proteína pode reduzir a massa muscular e, portanto, o seu metabolismo, assim como a perda de peso, como as manchas na pele e a dificuldade em perder peso. Seu sistema imunológico também pode ficar comprometido com o tempo, fazendo com que você fique mais doente.

O que aconteceu quando você foi muita proteína?

Você pode se tornar um pouco mais proteína do que o recomendado: como uma nutricionista certificada, diz Gina Keatleydiz, mas isso é facilmente eliminado com um ligeiro. A ingestão da ingestão de água para um adulto saudável.

Todas as formas de proteína são iguais?

Você pode usar proteínas de várias fontes diferentes, de acordo com o USDA, como carne bovina, suína e de aves; frutos do mar; feijões e lentilhas; ovos; laticínios; e produtos de soja, nozes e sementes. Alguns nutricionistas enfatizam o valor nutricional da carne magra, uma vez que, como um nutricionista Keatley, “como fontes de proteína não são limitadas a todos os aminoácidos [responsáveis] à vida”. As ruínas não são, simplesmente não possuem todo o espectro de energia que você está à sua volta.

Todos os produtos de origem animal são aumentar a capacidade de processamento da doença. E se você é vegetariano ou vegano, não se preocupa: você pode estar presente às suas necessidades de proteína com fontes vegetais em vegetais. “Boas fontes de proteínas vegetais podem ser removidas como feijão, lentilha, grão-de-bico e ervilhas secas, assim como também soja, tofu, tempe e edamame”, diz Rumsey.

Está pensando em tomar proteína em pó? Antes de decidir, ler este artigo , com o que é o ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *